Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 10 de março de 2021

RONALDO É O MELHOR COM QUEM JOGUEI

 

Feliz no regresso a Londres, emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham, Gareth Bale abriu o jogo no canal de Twitch dos spurs, respondendo à curiosidade dos adeptos.

Confessou muito a sério ser «viciado em chocolate orgânico» e mencionou em jeito de brincadeira a existência de uma «máfia galesa» no seio do plantel - W e M de Welsh e Mafia são agora reproduzidos pelos dedos do jogador a cada golo marcado.

E quando o tema foi o melhor jogador com quem partilhou o balneário, o internacional galês apontou um português de quem foi colega no Real Madrid entre 2013/14 e 2017/18. «O melhor foi Cristiano Ronaldo, pelos golos que marca e os títulos que conquistámos. É um dos melhores jogadores de todos os tempos, terei de dizer que é ele», afirmou o atacante, que, ao contrário de CR7, acabou por prolongar a estadia na capital espanhola até à época passada, antes de rumar a Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário