No Olympiakos desde setembro, Bruma não esconde o entusiasmo com os jogos dos oitavos de final da Liga Europa frente ao Arsenal, com a primeira mão marcada para esta quinta-feira, mais ainda porque permitir-lhe-ão reencontrar «um bom amigo e um grande jogador»: Cédric Soares.
«No Sporting jogámos do mesmo lado [na época 2014/15], ele a lateral-direito e eu a extremo. Eu era um jovem e ele ensinou-me muito, estou-lhe muito agradecido. Se nos encontrarmos em campo vai ser um grande duelo», antecipou em entrevista ao Goal.com.

Sem comentários:
Enviar um comentário