Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 9 de março de 2021

Porro: «O Man. City está atento e isso agrada-me»

 

Porro vai passar mais um ano e meio no Sporting, e evita fazer planos a longo prazo. O lateral faz parte dos quadros do Manchester City e, numa entrevista ao diário espanhol ‘As’ , publicada ontem ao final da noite, revela que Pep Guardiola continua atento à sua evolução ao serviço dos leões.

"Sou um rapaz que não gosta de pensar no futuro, pois se as coisas não correm como quero fico mal. Por outro lado, se as coisas acontecerem, são sempre bem-vindas, mas seria bonito escutar a música da Champions no Sporting", afirma o jogador, evitando que continua a sonhar com Inglaterra: "O City está atento e isso agrada-me pois sinto-me apoiado. Têm uma pessoa que se ocupa de todos os emprestados. Não creio que me tenham colocado de lado, querem é que continue a evoluir, e é isso que estou a fazer."

Sem comentários:

Enviar um comentário