Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 9 de março de 2021

AUTOCARRO DO LEIXÕES APEDREJADO

 

O autocarro do Leixões foi apedrejado, ontem, à chegada à Póvoa de Varzim, onde o clube de Matosinhos defrontou os Lobos do Mar. Os danos foram apenas materiais, mas do susto a comitiva leixonense, que apresentou imediata queixa aos agentes da PSP presentes, não se livrou.

A SDUQ do Varzim, presidida por Edgar Pinho, emitiu um comunicado para «manifestar o seu profundo repúdio pelo sucedido», sublinhando não se rever «neste tipo de atitudes» e afirmando que o episódio «envergonha todos aqueles que amam e vibram» com o futebol.



Sem comentários:

Enviar um comentário