O autocarro do Leixões foi apedrejado, ontem, à chegada à Póvoa de Varzim, onde o clube de Matosinhos defrontou os Lobos do Mar. Os danos foram apenas materiais, mas do susto a comitiva leixonense, que apresentou imediata queixa aos agentes da PSP presentes, não se livrou.
A SDUQ do Varzim, presidida por Edgar Pinho, emitiu um comunicado para «manifestar o seu profundo repúdio pelo sucedido», sublinhando não se rever «neste tipo de atitudes» e afirmando que o episódio «envergonha todos aqueles que amam e vibram» com o futebol.


Sem comentários:
Enviar um comentário