
Há muito que as suas exibição são seguidas atentamente pelo clube italiano que se prepara para fazer uma oferta assim que termine o campeonato em Itália.
O internacional bósnio de 21 anos, ex-Lyon, custou 11 milhões ao clube italiano no verão de 2011 e tem sido um dos futebolistas em destaque na equipa.
Este desempenho, que afasta a Roma da luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões, deixa os proprietários disponíveis a negociar alguns jogadores.
O episódio aconteceu ontem à noite numa escola em Miratejo, na margem sul do Tejo, e foi presenciado por várias testemunhas que se encontravam no local a jogar futebol.
O motivo da desavença terá sido um negócio de compra e venda de uma viatura de alta cilindrada que ex-jogador adquiriu.
Além de alegadamente ter consumado a agressão, testemunhas confirmam que Mantorras terá formulado ainda várias ameaças.
Paulo, primo do adivinho germânico, já aterrou no Sea Life do Porto e será a estrela maior da exposição “Polvomania”, a decorrer até dezembro e que terá várias espécies de um dos seres marinhos mais inteligentes do Mundo. Acredita-se que Paulo herdou do primo os mesmos dotes intuitivos e as suas capacidades serão postas à prova durante o próximo Europeu, que arranca no dia 8 de junho, na Polónia e Ucrânia.
Depois do sueco do Milan ter revelado que poderá não cumprimentar o técnico que o orientou no Barcelona, surgiu reforçada a especulação em torno de uma possível transferência para o Real Madrid.
Na base do que será um desejo do sueco está a vontade de Ibra em mostrar a Guardiola e ao Barcelona que cometeram um erro ao colocá-lo no mercado, forçando-o a deixar o clube pela porta pequena.
As notícias sobre uma possível transferência do internacional sueco para os merengues começaram no início de março, mas foram desmentidas pelo agente Mino Raiola e pelo próprio avançado.
Grupos de adeptos do Masry, furiosos com uma pena de dois anos impostas pela federação egípcia de futebol após os incidentes de 1 de fevereiro que provocaram 74 mortos no final do jogo contra o Ahly, manifestaram-se nas ruas de Port Said.
A criança, atingida com um tiro nas costas, ainda foi levado ao hospital, mas os médicos apenas declararam o óbito.
O diário refere que os confrontos provocaram dezenas de feridos.