Mais um caso a assombrar o polémico empate entre o Villarreal e o Real Madrid (1-1) que ficou marcado pelas expulsões de Rui Faria, José Mourinho, Sergio Ramos e Mezut Özil. Segundo sugerem as imagens da transmissão televisiva, o árbitro Paradas Romero terá mostrado dois cartões amarelos a Marco Rúben, avançado do Villarreal, sem lhe mostrar o consequente vermelho.
O árbitro terá alegado no relatório que escreveu no final da partida que o primeiro amarelo, ao minuto 19, afinal, era para Marcos Senna. Mas as imagens não apontam nesse sentido, uma vez que o jogador de origem brasileira está bem longe do lance e de costas para o árbitro. O amarelo é exibido mesmo à frente de Marco Ruben que reage em conformidade, revelando alguma desilusão. O facto de Marcos Senna ter o número 19 na camisola e a falta ter sido nesse mesmo minuto pode ter levado o árbitro ao engano.
No segundo cartão, ao minuto 54, não há dúvidas. O cartão é mesmo para Marco Ruben por entrada dura sobre Sergio Ramos. Nesse lance o avançado afastou-se rapidamente do árbitro e, poucos minutos depois, foi mesmo substituído.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário