Sergi Altimira vai mesmo ser reforço do Sporting. Segundo o que Record apurou, os leões vão pagar 18 milhões de euros ao Betis, mais 4 milhões por objetivos. O clube já chegou acordo com o jogador e estão a ser ultimados os pormenores da venda ao clube de Alvalade.

Sem comentários:
Enviar um comentário