Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 23 de junho de 2026

Kévin Boma reforça RB Salzburgo e deixa 8,5 M€ nos cofres do Estoril

 

Kévin Boma vai deixar o Estoril para reforçar o RB Salzburgo. Ao que Record apurou, o defesa-central já realizou os habituais exames médicos e deverá ser oficializado nas próximas horas.

O negócio fica concluído por uma verba a rondar os 8,5 milhões de euros e será venda mais cara da história do clube da Linha.

Tendo chegado em 2024, vindo do Rodez a troco de 250 mil euros, Boma realizou 53 jogos em duas temporadas pela equipa canarinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário