Depois da goleada do Al Nassr diante do Al Hazem (4-0), Cristiano Ronaldo aproveitou para esclarecer o seu momento na Arábia Saudita. "Estou muito feliz. Como já disse muitas vezes, eu pertenço à Arábia Saudita. É um país que me recebeu muito bem, à minha família e amigos. Quero continuar cá. Fazemos o nosso trabalho, colocamos pressão nos adversários e vamos ver o que acontece no fim da época", admitiu o capitão da Seleção Nacional, que como é habitual deixou uma mensagem nas redes sociais: “De volta ao lugar que merecemos!”
A análise foi feita no mesmo dia em que a MLS iniciou mais uma temporada e o presidente dos EUA, Donald Trump, divulgou uma mensagem para... Cristiano Ronaldo. “És o maior de todos os tempos, precisamos de ti na América. Põe-te a andar agora: precisamos de ti rapidamente”, pode ouvir-se no vídeo partilhado na página oficial de Donald Trump no TikTok.
Entretanto, Jorge Jesus garantiu que o foco está em terminar a época no primeiro posto. “Estar no topo é bom, mas o importante é terminarmos nessa posição”, frisou o técnico português.
Veja o Video:
«أنا أنتمي إلى السعودية، هذا البلد استقبلني أنا وعائلتي بحفاوة. أنا سعيد هنا وأريد الاستمرار.» 🇸🇦🟡
— رياضة ثمانية (@thmanyahsports) February 21, 2026
كريستيانو رونالدو، لاعب النصر، حول #يوم_التأسيس وما تعنيه المملكة العربية السعودية له 🎙️#النصر_الحزم | #دوري_روشن_السعودي pic.twitter.com/qmrIPQR5Lm

Sem comentários:
Enviar um comentário