Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

ADEPTOS DO MILAN NÃO PERDOAM DONNARUMMA

 

A partida da Liga das Nações com Espanha reveste-se de uma importância especial para Gianluigi Donnarumma. O guarda-redes de 22 anos, eleito o melhor jogador do Euro-2020, regressa a San Siro, casa do Milan, clube onde se estreou com 16 anos e de onde saiu no verão passado.

«Estou ansioso, o Milan foi uma parte muito importante da minha vida e vou ser sempre adepto do clube. Ter a oportunidade de disputar aqui uma competição importante para a seleção é muito especial para mim», explicou Donnarumma.

Contudo, o regresso do guardião não deverá ser pacífico. A saída a custo zero para o PSG, depois de várias propostas de renovação do Milan recusadas, ainda deixa um amargo na boca dos adeptos rossoneri que prometem fazer-se ouvir nas bancadas com ruidosos assobios para o titular da baliza transalpina.

Ciente da tensão, Donnarumma pediu o apoio - «Dei tudo pelo Milan até ao último minuto, toda a gente reconhece, por isso peço a quem vá ao estádio que nos ajude e não assobie» - mas a mensagem não foi bem-sucedida.

Durante o dia de ontem, um grupo de adeptos do Milan pendurou uma tarja numa ponte da cidade italiana com uma mensagem clara para o guarda-redes. «Donnarumma... Nunca vais ser bem-vindo em Milão... Homem de m...», podia ler-se.



Sem comentários:

Enviar um comentário