Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 12 de maio de 2015

Partizan quer Sulejmani

O Partizan pode avançar para a contratação de Miralem Sulejmani no próximo verão. A informação foi avançada pela publicação online "Mondo", que sublinha que o presidente do emblema sérvio, Dragan Djuric, tem o extremo na lista de reforços para a próxima temporada, juntamente com Milos Jojic (Borussia Dortmund) e Gojko Kacar (Hamburgo).

O emblema de Belgrado, refira-se, está apenas a um ponto de se sagrar campeão da Sérvia, e Djuric prometeu aos adeptos que, em 2015/16, a equipa estará em condições de se apresentar em boa forma na qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

A concretizar-se, este poderá nem ser o único negócio entre Benfica e Partizan durante o próximo defeso, A SAD encarnada, recorde-se, segue há algum tempo com atenção o percurso de Andrija Zivkovic, médio-ofensivo que também tinha Chelsea e Roma na lista de interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário