Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 12 de maio de 2015

Nathan reforça Chelsea

O jovem médio brasileiro Nathan (ex-Atlético Paranaense) já realizou os exames médicos e assinou pelo Chelsea, isto após o jogador ter revelado fotos do seu dia na equipa inglesa.

«Estou a realizar um sonho! Primeiro quero agradecer Deus por toda a luz que tenho recebido, ao meu pai, que sempre acreditou no talento e que foi um autentico guerreiro a ajudar-me a atingir os meus objetivos, à minha família e aos meus amigos, que estiveram sempre ao meu lado», escreveu Nathan, na redes sociais.

O jovem médio brasileiro prosseguiu nos agradecimentos.

«Quero também agradecer ao Atlético Paranaense, que foi o meu primeiro passo nesta caminhada e onde joguei durante seis anos. Obrigado ao Chelsea por acreditar em mim. Vou dar o meu melhor para apoiar a equipa a atingir os seus objetivos. Somos todos azuis.»

Sem comentários:

Enviar um comentário