Amauri, avançado brasileiro mas naturalizado italiano, foi esta terça-feira anunciado como reforço do Parma. Trata-se de um regresso já que o jogador já tinha representado o clube por empréstimo da Juventus em 2010/2011.«Bem-vindo de volta, Ama. O Parma anuncia nesta segunda que completou o acordo com o avançado Amauri, que volta a vestir a camisola do clube após uma contribuição crucial na temporada 2010/2011», pode ler-se no site oficial do clube.
Na primeira passagem pelo Parma, o internacional italiano apontou sete golos em 11 jogos.
Sem comentários:
Enviar um comentário