Raúl, jogador do Schalke 04, em entrevista ao jornal italiano "La Stampa", expressou o desejo de trabalhar no Real Madrid como dirigente. "Quando acabar a carreira voltarei a Madrid, para trabalhar no Real", revelou.
O espanhol tem contrato com o Schalke 04 até junho de 2012 e pretende cumpri-lo para depois abraçar outro projecto. Recorde-se que Raúl deixou o Real Madrid no defeso de 2010.
Sem comentários:
Enviar um comentário