Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 5 de abril de 2011

Voltarei ao Real quando Acabar Carreira

Raúl, jogador do Schalke 04, em entrevista ao jornal italiano "La Stampa", expressou o desejo de trabalhar no Real Madrid como dirigente.

"Quando acabar a carreira voltarei a Madrid, para trabalhar no Real", revelou.

O espanhol tem contrato com o Schalke 04 até junho de 2012 e pretende cumpri-lo para depois abraçar outro projecto. Recorde-se que Raúl deixou o Real Madrid no defeso de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário