Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cardinal na claque dos SuperDragões

Cardinal, do futsal dos leões, esteve na Luz a assistir ao jogo do título. Portista assumido, 'pivot' português liderou comitiva de claque.

Fernando Cardinal, jogador de futsal do Sporting, mas assumido adepto do FC Porto, não deixou fugir a oportunidade de festejar mais um título de campeão do clube do coração e esteve este domingo no Estádio da Luz, integrado nos quase 3500 adeptos azuis e brancos, assumindo até uma posição de liderança na frente da claque SuperDragões, na altura em que foi guiada até ao recinto de jogo pelas forças policiais.

Natural do Porto, o pivô internacional português, 25 anos, melhor marcador do campeonato, com 44 golos, aproveitou a folga após a história goleada dos leões sobre o Alpendorada (22-1), para marcar presença em mais um jogo do FC Porto. Cardinal, aliás, é presença assídua nos estádios onde jogam os dragões, nomeadamente frente a Benfica e Sporting, em Lisboa.

Fernando Cardinal cumpre desde a época passada a primeira experiência num clube longe do Norte do país, onde já representou Fundação Jorge Antunes, Famalicense, Alpendorada e Freixieiro. Foi diante do penúltimo que o pivô pulverizou novo recorde na história do futsal, ao apontar dez dos 22 golos dos leões.

Contactado e instado a explicar a sua presença no Estádio da Luz, englobado na claque portista, Fernando Cardinal não quis comentar. Já da parte do Sporting, o director técnico do futsal leonino, Miguel Albuquerque, foi claro: «A existir algum problema, será sempre assunto interno, a ser discutido no clube e não nos jornais. Todos conhecem a preferência clubística do jogador, pelo que o sucedido não é sequer novidade».

Sem comentários:

Enviar um comentário