Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 3 de abril de 2011

Ronaldo "Fenómeno" Aplaudido no Bernabéu

Por um dia, o Santiago Bernabéu voltou a gritar «Ronaldo!». Aliás, o nome permanece simbólico, nos pés do craque português, mas a lenda é outra: o legado de um «Fenómeno». O ex-jogador brasileiro, que recentemente pendurou as chuteiras, voltou ao Estádio do Real Madrid para ser homenageado pelo clube.

Antes do apito inicial, Ronaldo recebeu um troféu que os «merengue» dão aos seus homenageados. Depois, deu o simbólico pontapé de saída no jogo. Tudo isto debaixo de uma enorme ovação de quem não esquece a magia do brasileiro.

Ronaldo despediu-se dos relvados há dois meses, mas a retirada definitiva está agendada para 7 de Junho, num particular da selecção brasileira frente à Roménia.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário