Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 24 de abril de 2022

ULTRAS DO PSG ABANDONAM ESTÁDIO A MEIO DA FESTA E SURPREENDEM JOGADORES

 

Uma pequena parte de adeptos ultras do Paris Saint-Germain, pertencentes às fatias das claques mais fervorosas do clube da capital francesa, a rondar a meia centena, abandonaram o Parque dos Príncipes, causando perplexidade entre vários jogadores do clube, que festejavam, no relvado, a conquista do décimo título de campeão gaulês.

Kyllian Mbappé, uma das grandes estrelas dos rouge-et-bleu, comentou: «Não estou decepcionado, eles querem comemorar, comemoram, se não querem comemorar, não comemoram. O público estava no estádio e não é porque saiu uma minoria [que o título tem menor significado]. Eles não representam todos os adeptos, mas sim uma minoria. O estádio estava cheio.»

Marquinhos, capitão de equipa, declarou: «No ano passado nós não ganhámos [o título] e isso deixou-nos muito tristes, portanto há que aproveitar ao máximo quando se ganha. Foi uma pena para o ambiente [que alguns adeptos tivessem saído], mas temos de saber lidar com isso. O futebol é a nossa paixão. Há partes boas e más. Fomos campeões e temos de continuar com as coisas boas, com o trabalho que foi feito durante a temporada, mesmo que não tenhamos estado muito bem na Europa.»

O diretor desportivo, Leonardo, também analisou o sucedido: «Em primeiro lugar, devemos pensar em comemorar um 10.º título que é algo histórico. Não é de hoje que estamos a viver essa situação [com os adeptos]. Temos que tentar entender tudo isso. Queremos viver grandes noites, numa atmosfera positiva. Essa é a base de um clube. Foi uma temporada complicada e foi uma derrota difícil de digerir [com o Real Madrid] para todos. Depois conseguimos reagir enquanto, em anos anteriores, após uma grande desilusão, nem sempre foi assim. Conseguimos manter bons resultados e fomos campeões a quatro jornadas do final.»

Sem comentários:

Enviar um comentário