Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 24 de abril de 2022

NAGELSMANN BATE RECORDE MAS ADMITE INSATISFAÇÃO

 

Julian Nagelsmann sagrou-se, este sábado passado, o mais jovem treinador de sempre a conquistar a Bundesliga, aos 34 anos, ao serviço do Bayern Munique, que assim chegou ao 10.º título consecutivo de campeão da Alemanha, no entanto o técnico, apesar de feliz, não estava completamente satisfeito.

«Era importante vencermos. Não foi uma temporada fácil para mim, portanto estou muito feliz», começou por referir o timoneiro do gigante bávaro, prosseguindo: «Foi difícil lidar com o jogo com o Monchengladbach [derrota por 5-0 que afastou o Bayern da Taça da Alemanha], quando eu estava em casa devido ao Covid-19 e ser eliminado da Liga dos Campeões, da forma que fomos, deixou-nos tristes porque tínhamos grandes ambições para a competição.»

Ciente de que «na próxima época, a pressão será maior», Julian Nagelsmann deixou algumas promessas: «Sei que posso fazer as coisas melhor. Vou manter-me fiel ao meu estilo, mas vou proceder a alguns ajustes algumas coisas. Vamo-nos agarrar ainda mais ao espírito de família e reduzir interferências novas e outras variáveis.»

Sem comentários:

Enviar um comentário