Pouco utilizado ao serviço dos dragões esta época, Nanu procura na seleção da Guiné-Bissau algum espaço para se mostrar e a verdade é que o selecionador do seu país, Baciro Candé, não prescindiu ontem do contributo do polivalente jogador do FC Porto na vitória forasteira, por 3-1, diante do Essuatíni, em jogo de qualificação para o Campeonato das Nações Africanas, a ter lugar nos Camarões, em 2022. Nanu jogou os 90 minutos e pode ser novamente utilizado no próximo compromisso oficial da Guiné-Bissau, na terça-feira, em casa, diante do Congo.
Por seu lado, Loum não saiu ontem do banco na partida do Senegal frente ao Congo, que terminou sem golos. O selecionador Aliou Cissé não recorreu aos serviços do médio do FC Porto, que também no clube tem tido pouca margem de manobra para mostrar as suas qualidades.
Entretanto, hoje é dia de mais internacionais do FC Porto entrarem em campo, a saber: Zaidu estará no Benim-Nigéria (16 horas), Corona no País de Gales-México (20 horas), além de Sérgio Oliveira e Grujic, convocados para o Sérvia-Portugal a disputar esta noite (19.45 horas) em Belgrado. Os dois médios portistas terão assim oportunidade de conversar antes do encontro em território sérvio.
Sem comentários:
Enviar um comentário