Determinado, Torsiglieri mostra-se otimista e confiante na realização de uma boa campanha em Alvalade. "Trata-se de uma excelente oportunidade. Estou muito contente com o facto de ir para Portugal e poder representar o Sporting. É um clube grande, que já foi diversas vezes campeão numa Liga que considero bastante competitiva", referiu o central.
Adaptação
Quanto à adaptação à nova realidade, Marco Torsiglieri não se mostra muito preocupado e acredita que vai conseguir mostrar o seu futebol. De qualquer maneira, sabe que há outros sul-americanos no plantel leonino que podem ter um papel determinante na sua integração.
"Conheço o Leandro Grimi e está lá o Matías Fernández. São jogadores com quem vou falar quando chegar a Portugal e que me podem ajudar naquilo que for preciso", afirma.
Este é um dos defesas-centrais pretendidos por Paulo Sérgio para a próxima temporada, faltando ainda mais um reforço para o eixo central do sector mais recuado dos leões.
Com esta contratação, adivinha-se igualmente a saída de um dos jogadores que estão, neste momento, a treinar na Academia. O técnico leonino, de 42 anos, admitiu a existência de propostas para Polga e Tonel e os próximos dias serão determinantes para se saber em definitivo quem poderão ser os centrais do novo Sporting.
Sem comentários:
Enviar um comentário