Tudo aconteceu após a vitória, por 3-1, sobre a Costa do Marfim, com um bis de Luís Fabiano, e que garantiu a passagem da canarinha aos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo.
Durante uma resposta a uma pergunta, a segunda da conferência, Dunga não gostou da reacção de um jornalista da Globo e interpelou-o. Alex Escobar estaria ao telefone com um colega da estação e terá abanado a cabeça por discordar quando Dunga disse que os jornalistas pediram que tirasse Luís Fabiano do onze, depois do primeiro jogo com a Coreia do Norte.
A conferência prosseguiu e Dunga também, que até ao fim continuou a insultar o jornalista, sons que foram captados pelas câmaras, apesar de o seleccionador ter evitado o microfone.
Dunga não será, porém, alvo do Comité Disciplinar (CD) da FIFA, ao contrário do que sucedeu com Diego Maradona, por exemplo. De acordo com o porta-voz do organismo, Pekka Odrionzola, nesta terça-feira, o CD examinou o vídeo da conferência e não encontrou bases para abrir um processo ao técnico brasileiro.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário