
Jake Clarke, assim se chama o adepto dos red devils, tem 21 anos e foi ainda condenado a pagar multa de 305 libras (cerca de 330 euros).
«Eu não sou anti Real Madrid. Não tenho nada contra este grande clube. Sou um profissional e pagam-me muito bem para usar os meus poderes. Contrataram-se para que Cristiano Ronaldo sofra uma lesão grave. Não posso assegurar que se vá tratar de uma lesão grave, mas sim que ele estará mais tempo de baixa do que a jogar. A pessoa que me contratou é famosa e conhece pessoalmente o futebolista», garante o bruxo.
O jornal El Mundo recolheu o testemunho do bruxo, sob anonimato. O Real Madrid recebeu, na passada semana, um aviso desta personagem, por escrito. Em 2006, em outro serviço, o bruxo em questão lançou o mesmo aviso e viriam a registar-se vários problemas no plantel, como a posterior saída de Ronaldo «Fenómeno».
«Pessoalmente, gosto bastante do rapaz. Mas imagino que ele também goste muito dos guarda-redes a quem marca os seus golos. Ele é um profissional e eu também. Este é um processo progressivo. Para já, frente ao Tenerife, quebrou o seu ciclo de golos, foi substituído e com algum mal-estar», remata o bruxo, com ironia à mistura.Tudo aconteceu aos 13 minutos do encontro da 27ª jornada da J-League. Sogahata recebeu um atraso de um colega, preparou-se para aliviar o esférico, mas depois deu um pontapé na atmosfera. Quem aproveitou foi o montenegrino Igor Burzanovic, que contornou o guarda-redes e fez o segundo golo do Nagoya, que acabaria por vencer no reduto do rival por quatro bolas a uma.
Veja o Video:
O mesmo diário indica que o valor da transacção se poderá situar entre os 200 milhões e os 350 milhões de libras (218 milhões a 382 milhões de euros).
O príncipe Abdulá al Saud assistiu sábado em Anfield Road aos seis golos marcados pelo Liverpool ao Hull (6-1), os três primeiros pelo espanhol Fernando Torres, convertido no melhor goleador da Liga inglesa, com oito golos em sete jogos.
Abdulá al Saud disse ao jornal saudita que a sua empresa firmou sábado "vários acordos com o Liverpool sobre investimentos em desportos e o estabelecimento de academias desportivas, que serão de interesse para o desporto saudita no futuro".
Adiantou que os acordos permitirão a criação de duas academias na Arábia Saudita e duas em África, não precisando a localização destas últimas, segundo o jornal.A empresa Equitalia, responsável pelas penhoras do Estado, está a estudar com o Fisco a possibilidade de vender os brincos confiscados recentemente a Maradona. O objectivo, naturalmente, é aproveitar o nome de El Pibe para maximizar o valor das ofertas e resolver alguns problemas de tesouraria.
Maradona esteve alguns dias em Itália e foi obrigado a abdicar dos brincos devido a uma dívida fiscal que ascende aos 36 milhões de euros. Segundo informações oficiais, o argentino raramente pagou impostos no período em que actuou no Nápoles. Numa anterior visita a Itália, em 2006, as Finanças já lhe haviam penhorado um relógio Rolex no valor de 11 mil euros.
Por isso, caro leitor, já sabe. Esteja atento e prepare a carteira. Os brincos de D10S podem vir a ser seus.O truque foi descoberto pelo árbitro Stefan Johannesson, durante o jogo com o Orebro, e filmado pelas câmaras do Canal Plus, que confrontou o guarda-redes. «Sim, já fiz isto antes», respondeu Christensen, acrescentando que nunca tinha sido apanhado.
Aos 20 minutos, o juiz interrompeu o encontro e colocou os postes no seu devido lugar. Uma vez que não viu quem tinha movido os postes, Johannesson não puniu Christensen que, mais tarde, admitiu "fazer batota". O Conselho de Disciplina está a investigar o caso e o guarda-redes ainda poderá ser punido.
Ao intervalo o guarda-redes tinha sempre o cuidado de voltar a colocar os postes na posição correcta. Mas o esquema não ficava por aqui. Tobias Hysén, avançado do Gotemburgo, admitiu que os colegas conheciam o esquema, que também era usado em benefício dos atacantes. Como? Alargando o espaço entre os postes da baliza contrária, deixou transparecer o sueco, em declarações reproduzidas pela «Eurosport».
A seis jornadas do fim do campeonato o Gotemburgo lidera a tabela classificativa. A formação sueca não sofreu golos em metade dos 28 encontros disputados esta época.
Veja o Video:
Primeiro foi o gesto obsceno dirigido aos adeptos do Young Boys, na Liga suíça, agora um caso na Liga do Qatar. Busacca foi convidado para dirigir o encontro entre o Al Gharafa e o Al Khor, da primeira jornada da Liga daquele país, mas não teve o comportamento mais correcto. A dada altura do encontro o árbitro suíço decidiu urinar em pleno relvado, enquanto aguardava pela cobrança de um canto.
«Na altura nem reparei. Foi do lado contrário ao banco onde me encontrava. Todos ficaram surpreendidos. Esse tipo de atitude é absurda em qualquer lugar, e aqui ainda mais, até por ter acontecido na época do Ramadão», disse o brasileiro Leonardo Vitorino, treinador adjunto do Al Gharafa, ao site «Globoesportes».
Veja o Video:
"A Atalanta anuncia que confiou a condução técnica da equipa principal ao senhor Antonio Conte", pode ler-se num breve comunicado emitido na página oficial do clube, segundo o qual o novo treinador "será apresentado à imprensa no final da tarde desta segunda-feira".
A concluir, a Atalanta comunica que "agradece a Angelo Gregucci e à sua equipa pelo trabalho realizado, desejando-lhe as melhores realizações profissionais".
Antonio Conte, antigo internacional pela "squadra azzurra", chega à Atalanta aos 40 anos, depois de se ter iniciado no comando de uma equipa ao serviço do modesto Arezzo, da terceira divisão italiana, tendo passado depois pelo Bari onde conseguiu uma promoção à Série A.
No último defeso, Conte viu o seu nome ligado a uma eventual sucessão a Ranieri, na Juventus, mas viu Ciro Ferrara, antigo companheiro na "Vecchia Signora", ganhar-lhe a corrida ao lugar.
O Atalanta, que na última partida do Campeonato Italiano perdeu por 1-4 frente ao Bari, é a única equipa da liga italiana que conta por derrotas todos os desafios disputados.
O avançado galês esmurrou um adepto dos locais que invadiu campo no final do encontro, que terminou com a vitória dos "Red Devils" por 4-3. A agressão escapou às câmaras de televisão, mas foi captada por um fotógrafo do "The Sun".
Cabe agora à Federação Inglesa decidir o que fazer em relação a Bellamy, que bisou no encontro. Este caso recorda a agressão de Eric Cantona a um adepto do Cristal Palace em 1995, que mereceu uma sanção de quatro meses afastado dos relvados.
Mark Hughes, treinador dos Citizens, afirmou que "o individuo não devia estar no relvado"...
O clube de Florença quer que Miguel não represente o Valencia na Liga Europa, de forma a poder disputar as competições europeias pelo clube viola.
Miguel foi declarado transferível durante o verão, mas o clube "che" não recebeu nenhuma proposta interessante, ainda que a Fiorentina tenha mostrado interesse no lateral de 29 anos.
Maradona fugiu aos impostos durante a sua permanência no Nápoles e foi condenado a pagar 30 milhões de euros em 2005. El Pibe já tinha visto as Finanças confiscarem-lhe três milhões de euros relativos a uma aparição televisiva. Um ano depois, em 2006, foi disputar uma partida de beneficência e foi chamado pelas autoridades napolitanas, que lhe penhoraram dois Rolex no valor de dez mil euros.
Já os brincos que o Fisco penhorou esta sexta-feira estão avaliados em quatro mil euros."Este acordo salvou-nos da bancarrota e vai permitir-nos, em breve, pagarmos os salários aos nossos jogadores, que não recebem desde junho", afirmou o diretor do clube, Branko Laljak, em declarações ao jornal local 'Vecernji List'.
De acordo com a informação veiculada na página oficial do clube croata, Matej Delac deve ficar no Inter Zapresic até 2011, sendo os salários do jogador pagos pelo Chelsea. O atleta vai treinar esporadicamente com a equipa inglesa, com a qual assinou um contrato válido por cinco temporadas.
O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, já se pronunciou sobre a contratação do atleta. "É um guarda-redes jovem que está a conseguir realizar uma boa experiência no seu país, e pensamos que pode ser muito bom no futuro. Vai permanecer na Croácia para jogar a próxima época, e depois virá jogar connosco".
Recorde-se que o clube londrino está proibido de inscrever jogadores até 2011, isto depois de, alegadamente, ter aliciado o francês Gael Kakuta, do Lens. O jovem jogador acabaria por assinar pelo Chelsea, sem qualquer tipo de compensação financeira para o clube francês que formou o jogador.
"A minha expectativa é boa, estou muito animado e se tudo der certo nos exames, espero poder ajudar o Atlético na sequência do Campeonato Brasileiro", afirmou o jogador ao site do clube.
O Atlético estará ainda interessado em Lúcio, do América-RN, também um avançado. O prazo para inscrever jogadores no Campeonato Brasileiro termina a 25 de setembro.
"Não creio que esta seja a sua última temporada. O que irá ele depois fazer? Scholes é um homem do futebol", afirmou "Fergie" esta quinta-feira.
A hipótese de o antigo internacional inglês terminar a carreira no Oldham foi de pronto rejeitado pelo treinador dos "red devils", que elogia a forma atual de Scholes, que ainda esta semana marcou o golo da vitória contra o Besiktas, para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Ele vai falhar mais encontros do que aquele que joga, mas se conseguir alinhar 25 jogos ao nível do que conseguiu frente ao Tottenham e Besiktas, então ficarei encantado", assegurou o escocês.
Scholes está no Manchester United desde 1994, por quem já alinhou em 610 ocasiões, tendo marcado 143 golos. Nas últimas duas temporadas, o médio foi constantemente assolado por lesões que o impediram de dar um contributo constante à equipa.
Quanto à possibilidade de poder vir a orientar a seleção do seu país, a Itália, Capello responde com um surpreeendente "não". "Simplesmente não me interessa", afirmou ao "The Sun", para em seguida rematar: "Visto o 'jersey' da Inglaterra."
O técnico italiano, de 63 anos, já passou por clubes como AC Milan, AS Roma, Juventus e Real Madrid ao longo da carreira.
Adebayor foi um dos herói dos “citizens” na vitória histórica sobre os “gunners”, mas sujou o quadro perfeito com festejos pouco ortodoxos para com a sua antiga equipa e adeptos.
O avançado contratado ao Arsenal neste defeso, por 29 milhões de euros, marcou um dos golos à sua antiga equipa e festejou de forma efusiva junto da bancada onde se encontravam os adeptos dos “gunners”.
Para além da confusão que o togolês provocou junto à bancada, com a necessidade de intervenção de diversos “stewards” para impedir uma invasão de campo, um pontapé na cara ao seu antigo colega de equipa, Robin van Persie, podem valer a abertura de um inquérito disciplinar por parte da Federação inglesa de futebol.
O árbitro da partida, Mark Clattenburg, sancionou o comportamento do avançado com um cartão amarelo e o presidente da Federação inglesa de futebol, Ian Watmore, já confirmou à BBC Radio 5 que as acções de Adebayor vão ser “meticulosamente analisadas”.
“Fiquei pouco surpreendido porque os problemas entre os adeptos do Arsenal e Adebayor são bem documentados e conhecidos, ele correu o campo inteiro para festejar o golo no lado contrário por isso vamos debruçarmo-nos na próxima segunda feira para analisarmos objectivamente o que se passou. Creio que os “stewards” fizeram um excelente trabalho em acalmar a situação e os créditos vão para o Manchester City por não ter ocorrido nada de maior gravidade”, disse o presidente da Federação inglesa de futebol, Ian Watmore.
Um dos assistentes de recintos desportivos teve mesmo que ir para o hospital para receber tratamento e ferimentos ligeiros.
O treinador do City, Mark Hughes, confessou não ter visto o pontapé de Adebayor sobre van Persie mas censurou as provocações no festejo do golo.