"Este acordo salvou-nos da bancarrota e vai permitir-nos, em breve, pagarmos os salários aos nossos jogadores, que não recebem desde junho", afirmou o diretor do clube, Branko Laljak, em declarações ao jornal local 'Vecernji List'.
De acordo com a informação veiculada na página oficial do clube croata, Matej Delac deve ficar no Inter Zapresic até 2011, sendo os salários do jogador pagos pelo Chelsea. O atleta vai treinar esporadicamente com a equipa inglesa, com a qual assinou um contrato válido por cinco temporadas.
O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, já se pronunciou sobre a contratação do atleta. "É um guarda-redes jovem que está a conseguir realizar uma boa experiência no seu país, e pensamos que pode ser muito bom no futuro. Vai permanecer na Croácia para jogar a próxima época, e depois virá jogar connosco".
Recorde-se que o clube londrino está proibido de inscrever jogadores até 2011, isto depois de, alegadamente, ter aliciado o francês Gael Kakuta, do Lens. O jovem jogador acabaria por assinar pelo Chelsea, sem qualquer tipo de compensação financeira para o clube francês que formou o jogador.
Sem comentários:
Enviar um comentário