Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quero escrever a minha história na Juventus

O médio organizador da Juventus, o brasileiro Diego, ficará de fora, por lesão, do jogo da Liga dos Campeões com o Bordéus mas espera regressar à competição o mais rapidamente possível.

“Vamos encontrar boas equipas e para mim será um desafio especial quando defrontarmos o Bayern de Munique na Alemanha, visto que são os meus antigos rivais”, explicou o antigo jogador do Werder Bremen no site oficial da UEFA.

“Sei que esse jogo, como muitos outros, será difícil. No entanto, penso que iremos longe na competição”, adiantou.

O estilo de jogo do antigo jogador do FC Porto levou a imprensa local a compará-lo com algumas estrelas do passado como Zico, Gianfranco Zola e Roberto Baggio.

“Sempre admirei esses jogadores e fico feliz por ouvir o meu nome a seguir ao nome dessas lendas. Quero escrever a minha história na Juventus. Sinto-me feliz e motivado aqui. Os adeptos são incríveis e começo a conhecer melhor os meus novos companheiros. Sinto-me em casa”, sublinhou.

De resto, a ausência do brasileiro no meio campo deverá levar o treinador Ciro Ferrara a utilizar Sebastian Giovinco ao lado de Felipe Melo no jogo com os franceses.

Sem comentários:

Enviar um comentário