Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Alex Ferguson fez-me voltar ao Álcool

O ex-avançado Dwight Yorke – conhecido pelos inúmeros golos que marcou com a camisola do Manchester United – acusou o técnico Alex Ferguson de o ter arrastado para o vício em bebidas alcoólicas.

«A última temporada no Manchester United foi péssima. O Ferguson estava sempre a dizer que ia afastar-me no final da época, mas essa decisão não me caiu nada bem. Fiz grandes temporadas no United. Fui sempre dos melhores marcadores, mas na última época deixou de contar comigo», explica o tobaguenho, na sua autobiografia.

Com isto em mente, o ex-jogador entrou num período negro de desespero absoluto: «Nesses momentos não tinha ninguém à minha volta, só bens materiais. A decisão de Ferguson fez com que voltasse a beber de novo. Isso ajudava-me a aliviar a minha solidão.»

Dwight Yorke, de 37 anos, terminou a carreira no final da época passada ao serviço do Sunderland.

Sem comentários:

Enviar um comentário