Quique Flores, antigo treinador do Benfica, concedeu uma entrevista ao 'AS' onde deixou elogios a José Mourinho e ao facto de este se ter conseguido "transformar" ao longo dos últimos anos.
"Como todos os treinadores, também se transformou. Agora já não mostra constantemente o caráter de antigamente. Moderou a sua mensagem e provavelmente é outro Mourinho. Falar mal dele custa-me muito. É um treinador que transmite tanta energia aos jogadores que, no final das contas, até cria alguma tensão. E quando isso acontece... O ambiente no futebol já é bastante 'vulcânico'. E o José leva os jogadores sempre ao limite. Apesar de estar mais moderado, a sua mensagem a nível futebolístico é a mesma: quer jogadores comprometidos", referiu, inicialmente.
Ainda assim, e quando questionado sobre se Mourinho tem condições para regressar ao Real Madrid, Quique Flores, de 61 anos, assumiu ter as suas dúvidas: "A sensação que tenho é que o presidente gosta muito dele, foi um dos treinadores que mais chegou ao presidente. Não sei até que ponto [um regresso] poderá ser uma realidade".
Quique Flores analisou ainda o duelo da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões entre Benfica e Real Madrid, duas equipas que conhece bem, que terminou com a vitória das águias, por 4-2, e com um golo de Trubin ao cair do pano: "Surpreendeu-me. Aconteceram duas coisas: o Real Madrid jogou com níveis de energia muito baixos e o Benfica colocou muita entrega, vontade e força dentro de campo", rematou.

Sem comentários:
Enviar um comentário