Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Sporting não pode vender entradas para Bilbau mas os sportinguistas vão apoiar... de outra forma

 

O Sporting informou, através de comunicado, que não poderá vender bilhetes para a deslocação ao terreno do Ath. Bilbao, na próxima quarta-feira, devido a punição do Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA, e alertou aqueles que possam tentar 'furar' a entrada no Estádio San Mamés. Só que, mesmo assim, os sportinguistas já se vão mobilizando para dar uma força à equipa de Rui Borges... da forma como podem.

Com efeito, através das redes sociais, já se vão combinando as (possíveis) manifestações de apoio aos leões nas horas que antecedem a partida da última jornada da fase de liga da Champions. "Podemos não ter camisolas/cachecóis visíveis do Grande Sporting, mas não faltará apoio em Bilbau", lê-se na conta @GeracoesSusp, na qual é indicada a zona circundante do Museu Guggenheim como o 'meeting point' dos sportinguistas.

Já que não é permitida a entrada a adeptos do Sporting no estádio, nem mesmo no perímetro de segurança, o Athletic aproveitou para colocar mais bilhetes à venda para a sua massa associativa, pelo que os leões podem encontrar um ambiente adverso com mais de 50 mil espectadores a puxar pelos da casa.

Apesar de a possibilidade de casa cheia ser, para já, uma incógnita, há uma certeza: quem quiser comparecer terá... de abrir os cordões à bolsa. Entre os bilhetes que o Athletic tem para já à venda, os mais baratos tocam os 120 euros (bancadas norte e sul), enquanto para a bancada central podem ir até aos 385€. Existe, ainda, outra opção bem mais onerosa, no caso para um sector próximo da tribuna presidencial com serviço exclusivo. Tudo por... 605 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário