A Colômbia assegurou a qualificação para o Mundial'2026, ao bater, em casa, a Bolívia, por 3-0. Apesar dos festejos, não foi uma noite fácil para o benfiquista Richard Ríos, desentendeu-se com um companheiro e virou costas à equipa, para irritação do capitão, James Rodríguez, como relata a imprensa local e documentam as imagens do programa televisivo 'Gol Caracol'.
Titular pelo conjunto colombiano, Ríos, de 25 anos, começou por criar perigo com um remate de fora da área, que o guarda-redes boliviano, Carlos Lampe, desviou. Jhon Córdoba ainda tentou a recarga, mas o disparo foi bloqueado. Nesta altura, ainda havia um nulo, com James Rodríguez a marcar o primeiro aos 31'.
Mal o árbitro apitou para o descanso, Ríos gesticulou na direção de Jefferson Lerma, médio do Crystal Palace. O jogador das águias saiu disparado para o balneário, enquanto os restantes ficaram no relvado. O capitão chamou o ex-Palmeiras à atenção e repreendeu-o, mas de nada valeu. Só depois os dez jogadores seguiram para o interior do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilha.
No final, James Rodríguez deixou uma declaração, que a imprensa colombia disse ter sido para o jogador do Benfica. "Estou mais focado nas coisas positivas de todos estes jogos, de todos estes anos... Só quero ser feliz agora, porque o tempo passa rápido", sublinhou o antigo avançado do FC Porto.
Veja o Video:
¡Tranquilos muchachos 👋! Al final del primer tiempo, #JamesRodríguez se molestó 😡por un gesto que tuvo #RihcardRíos con #JeffersonLerma #GolCaracol 🇨🇴
— Gol Caracol (@GolCaracol) September 5, 2025
📲: @sebasgomez05 pic.twitter.com/IGWawBFebS
Sem comentários:
Enviar um comentário