Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Tuchel "devastado" após despedimento do Chelsea: «Este é dos comunicados mais difíceis que escrevi»

 

Thomas Tuchel quebrou o silêncio após o despedimento do Chelsea com uma mensagem nas redes sociais, na qual revela estar "devastado" depois da decisão dos donos do clube londrino.

"Este é um dos comunicados mais difíceis que já tive de escrever e que eu esperava não ter de fazer por muitos anos. Estou devastado pelo meu tempo no Chelsea ter chegado ao fim", começou por escrever na conta oficial do Twitter, tendo continuado nos comentários da publicação.

"Este foi um clube onde me senti em casa, tanto profissional como pessoalmente. Muito obrigado a todo o staff, jogadores e adeptos por me fazerem sentir bem-vindo desde o início. O orgulho e alegria que senti por ajudar a equipa a vencer a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes vai permanecer para sempre. Estou honrado por ter feito parte da história deste clube e as memórias dos últimos 19 meses terão sempre um lugar especial no meu coração", pode ler-se.

Recorde-se que o treinador alemão foi despedido na quarta-feira, no dia seguinte à derrota surpreendente do Chelsea com o Dínamo Zagreb na estreia nesta edição da Liga dos Campeões. Tuchel deixou os blues no 6.º lugar da Premier League, após seis jornadas onde somou três vitórias, um empate e duas derrotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário