Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 18 de setembro de 2022

Rui Moreira chama "perfeito imbecil" a jornalista para defender Taremi: «Uma vergonha, um nojo»

 

Rui Moreira mostrou-se cáustico relativamente às perguntas do jornalista da Sport TV no flash interview realizado a Taremi no final do empate do FC Porto no campo do Estoril (1-1). O presidente da Câmara do Porto não gostou da pergunta sobre a simulação do iraniano diante do Atlético Madrid e chamou "perfeito imbecial" ao repórter.

"Uma provocação abjeta na flash interview por parte do pseudo-repórter da Sport TV. Resolveu questionar Taremi sobre a expulsão ocorrida em Madrid. Uma vergonha, um nojo, em vez de falar do jogo na Amoreira, onde Taremi marcou um golo, o jornalista resolveu provocar um jogador que, exausto, bem pode ter-se excedido. E era isso que o jornalista queria… para ser um herói. Como Taremi é um senhor, o repórter ficou-se e finou-se, apenas como um perfeito imbecil. Não haverá consequência. Espero apenas que cada vez que este senhora fizer uma pergunta a um qualquer jogador – seja qual for o seu clube – este lhe pergunte de volta se sabe o que é um flash interview", pode ler-se numa publicação realizada no Facebook pessoal do vice-presidente no Conselho Superior dos dragões.

Confrontado com a pergunta sobre a simulação que ditou o segundo amarelo na Liga dos Campeões, ante o At. Madrid, o avançado iraniano não deixou margem para dúvidas. "O meu pé esquerdo estava no pé do Witsel. Não é simulação. Houve contacto", vincou ao jornalista Tiago Peres Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário