O mercado já fechou, mas o Belenenses SAD continua ativo para reforçar o plantel às ordens de Franclim Carvalho. Depois de Yves Baraye, os azuis preparam-se, agora, para garantir mais uma importante opção para a baliza: Vinícius Garcia. O jovem guarda-redes, de apenas 21 anos, que deixou o Grémio (Brasil) no passado mês de dezembro, sabe A BOLA, já se encontra em Portugal e rubricará contrato nas próximas horas.
Numa fase delicada da temporada, e com apenas Álvaro Ramalho disponível - foi promovido esta época da equipa sub-23 -, o Belenenses SAD prepara-se, assim, para equilibrar o plantel com a chegada do keeper brasileiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário