Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 16 de janeiro de 2022

POLÉMICO DÉRBI DE SEVILHA É RETOMADO ESTE DOMINGO À PORTA FECHADA

 

O dérbi entre o Bétis e o Sevilha, de sábado, para a Taça, foi suspenso após o jogador do Sevilha, Joan Jordan, ter sido atingido por um tubo de plástico que foi lançado das bancadas. A Federação espanhola analisou o caso e decidiu que a partida vai continuar este domingo, às 16 horas, mas sem público nas bancadas.

O organismo que rege o futebol espanhol revelou que o jogo irá continuar, mas que ainda será analisado a responsabilidade disciplinar do incidente que ocorreu.

A partida terá de ser retomada este domingo, porque não existem outras datas para a sua realização, visto que o calendário está muito sobrecarregado.

O Bétis concorda com essa decisão, mas o Sevilha preferia que fosse outra data, porque Joan Jordán, que foi atingido pela barra, ainda está a recuperar. Terá de ficar 24 horas em observação.

Sem comentários:

Enviar um comentário