Embora esteja a ser associado a vários clubes, Luka Modric garantiu que apenas pensa em renovar pelo Real Madrid e garantiu que não será complicado chegar a um acordo que viabilize a sua continuidade.
«Tenho uma boa relação com o clube e acredito que vamos chegar a um acordo e fazer o que é melhor para ambos. Não precisamos nem de dois minutos para chegar a um acordo. Não estou a pensar nisso nesta altura. Todos sabem o meu desejo e espero que o clube também», afirmou o médio croata..
Modric, de 36 anos, esteve em destaque na vitória do Real Madrid frente ao Athletic (2-0), para a Supertaça, onde marcou um golo e foi eleito o melhor em campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário