Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain, confessou que o clube não ficou agradado com a postura do Real Madrid durante as negociações que decorreram com vista à transferência de Kylian Mbappé para o Santiago Bernabéu.
«Não ficámos agradados com o comportamento do Real Madrid. Iniciar negociações por um dos melhores jogadores do mundo na última do mercado de transferências gerou uma situação que nos desagradou. A nossa postura perante a oferta era clara. Não foi suficiente, era inferior ao que pagámos por ele. E a última oferta que noticiaram nunca chegou. Não podemos organizar o mercado durante três ou quatro meses e, depois, mudar os planos desta forma», desabafou o ex-internacional brasileiro em declarações ao Canal+.
Questionado sobre a renovação do avançado francês, que entrou no último ano de contrato com o PSG: «Não o vejo a sair no final da época. Ninguém pensa no futuro do PSG sem Mbappé.»
Sobre o tridente Messi, Neymar e Mbappé: «É algo para ver, não apenas por um ano. Acho que são jogadores que se completam, cada um é o melhor nas suas características. Não vejo ciúmes entre eles.»

Sem comentários:
Enviar um comentário