Contratado ao Rennes no verão passado, depressa começou a dar nas vistas no Leeds United e logo despertou o interesse de alguns ‘tubarões’ da Premier League tendo já sido associado a Liverpool e Manchester United. Raphinha, porém, não pensa deixar a equipa comandada por Marcelo Bielsa.
«Estou muito feliz e satisfeito por fazer parte deste clube. Quando soube que o Leeds estava interessado em mim, a forma como me abordaram e como me receberam… agora estou feliz no clube», referiu o avançado brasileiro ex-Sporting aos canais oficiais do clube.
«Estou bem adaptado ao clube e à cidade, agradeço a todos o apoio que me deram. Todos no clube contribuíram para que pudesse estar aqui. (…) Fui muito bem recebido por todos os jogadores e equipa técnica, por isso, está tudo a correr bem», rematou.

Sem comentários:
Enviar um comentário