Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 10 de março de 2021

PAULO BENTO VAI DEFRONTAR O JAPÃO

 

A Federação da Coreia do Sul anunciou, esta quarta-feira, a realização de um encontro particular com o Japão. A partida está agendada para o dia 25 de março e vai disputar-se em Yokohama.

Este vai ser o 80.º jogo entre Coreia do Sul e Japão, com o conjunto orientado a levar vantagem. No total, a equipa da península coreana soma 42 vitórias, contra 23 empates e 14 derrotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário