O médio Hector Herrera, antigo jogador do FC Porto, está de luto pela morte da mãe. María Candelaria López, 57 anos, faleceu nos últimos dias vítima de Covid-19.
Na passada sexta-feira, a imprensa espanhola deu conta de que o médio do Atlético Madrid iria falhar o dérbi da capital contra o Real por «motivos pessoais», ficando agora a saber-se de que Herrera viajou imediatamente para o México para as cerimónias fúnebres da mãe.

Sem comentários:
Enviar um comentário