Só esta manhã Jorge Jesus terá certezas absolutas sobre o onze que irá colocar em campo frente ao Belenenses SAD. Em parte por culpa de Jan Vertonghen e Darwin Núñez. Estão ambos a recuperar de lesões, em diferentes etapas de trabalho físico, mas de acordo com as declarações de Jesus, ontem, com hipóteses de serem chamados para a partida de mais logo.
«Têm estado com problemas físicos, mas estão a melhorar. Amanhã [hoje] há treino de manhã, depois vou fazer a convocatória. Os sinais do treino de hoje [ontem] foram muito positivos. Posso incluir os dois na convocatória, vou ver a resposta que me vão dar», sublinhou Jesus durante a conferência de Imprensa de lançamento da partida.
Há, assim, esperança de que Darwin Núñez possa ainda integrar a convocatória, ele que estava apontado apenas ao jogo do próximo fim de semana, com o Boavista.
Já o central belga apresentou um desconforto muscular na região posterior da coxa direita e ficou de fora também nas duas últimas partidas. Mas integrou mais cedo que Darwin os trabalhos no relvado, dando boas indicações de que está ultrapassado o problema físico que motivou cuidados. Esta manhã fará teste e se tudo correr bem como nos últimos dias estará na lista de convocados. E muito provavelmente também na equipa titular, ao lado de Otamendi.

Sem comentários:
Enviar um comentário