Cristiano Ronaldo voltou a deixar o seu futuro em aberto. O craque português, atualmenteo no Real Madrid, não põe de lado uma eventual saída de Espanha, ainda que Jorge Mendes tenha reafirmado que o jogador vai terminar a carreira nos merengues.
"Não fecho as portas a nenhum campeonato ou lugar", disse Ronaldo em entrevista à edição britânica da revista "FHM".
O avançado afirmou mesmo que um dos destinos prováveis fica do outro lado do Atlântico: "Efetivamente estou a pensar jogar um ano nos Estados Unidos. Continuo a dizer que é possível que venha a jogar e viver lá".
Cristiano lembrou ainda a passagem por Inglaterra, no Manchester United: "Trataram-me como um pai trata um filho. Tive momentos incríveis. Mantenho contactos com Ferdinand, Nani, Anderson, Evra, Vidic... E ainda com Giggs, que agora é adjunto. Tenho recordações fantásticas".
Também os adeptos ingleses ficaram do coração do português: "São incríveis. Para mim são os melhores do Mundo: educados, respeitam-nos, motivam-nos e animam-nos. Adoro-os".

Sem comentários:
Enviar um comentário