O guarda-redes suíço Diego Benaglio renovou pelo Wolfsburgo até 2017. No clube alemão desde 2008, o antigo jogador do Nacional conquistou uma Bundesliga na sua primeira época ao serviço dos `lobos´ e, atualmente, é capitão de equipa.
«Sinto-me muito bem no Wolfsburgo e a minha família gosta de estar aqui [Alemanha]. É uma segunda casa e é bom poder continuar a fazer parte da história do clube», referiu Benaglio.
Aos 32 anos, o guardião leva 271 jogos com a camisola do Wolfsburgo. 61 vezes internacional pela Suíça, renunciou à seleção em 2014, depois do Mundial.

Sem comentários:
Enviar um comentário