quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Pablo Osvaldo quebra o silêncio sobre a ex-mulher
O jogador dos azuis e brancos falou pela primeira vez sobre a polémica separação da ex-mulher, a atriz Jimena Barón, que o acusou de infidelidade. Ao programa de rádio ‘América & Closs’, Pablo Osvaldo lamentou os escândalos estampados na imprensa e admitiu que a polémica o empurrou a deixar o Boca Juniors e rumar ao dragão. "Não me sentia confortável. Era melhor para todos que me fosse embora. (...) As pessoas julgam-te muito. Sou um rapaz muito sensível e sofri muito", reconheceu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário