O lateral esquerdo da Seleção Nacional Fábio Coentrão foi dispensado do estágio da equipa e do encontro frente à Sérvia. O jogador apresentou queixas e após realização de exames médicos, na manhã desta sexta-feira, concluiu-se que não seria recuperável a tempo da partida.
Segundo informa a FPF, nenhum jogador será chamado para o seu lugar.

Sem comentários:
Enviar um comentário