Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Leonardo Jardim renova com o Mónaco

O Mónaco anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com Leonardo Jardim, treinador português que fica agora vinculado ao clube do Principado até junho de 2019.

«Estou satisfeito por ficar mais tempo no Mónaco, esta renovação é um sinal de confiança dos dirigentes do clube. Temos trabalhado muito este ano para colocar este novo projeto no sítio e estou convencido que o melhor ainda está para vir. Há muitos jovens de qualidade nesta equipa e é preciso continuar a trabalhar em cima do que construímos esta época. O clube é ambicioso, eu também», disse Leonardo Jardim em declarações aos canais oficiais do clube.

Vadim Vasilyev, dono do Mónaco, explicou a aposta na continuidade do treinador madeirense: «Este é um passo importante para o clube. Queremos continuar a crescer com Leonardo Jardim que, juntamente com a sua equipa técnica, tem feito um excelente trabalho e conseguido resultados muito bons no campeonato e na Liga dos Campeões. Estamos convencidos que o Leonardo é o treinador que se encaixa na nossa filosofia de levar o clube para um panorama maior a nível nacional e internacional.»

Leonardo Jardim, 40 anos, chegou ao Mónaco no início da temporada proveniente do Sporting e, apesar de algumas contrariedades, como as saídas de Falcao e James Rodríguez, conseguiu levar a equipa aos quartos de final da Liga dos Campeões. No campeonato francês, a duas jornadas do fim, está na luta para manter o terceiro lugar que dá acesso à 3.ª pré-eliminatória da Champions.

Sem comentários:

Enviar um comentário