Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 9 de maio de 2015

«Estive para jogar pelo Torino mas a minha mãe não deixou»

Del Piero, jogador histórico da Juventus de Turim, admitiu que quando era jovem, poderia ter assinado pelo Torino, mas a mãe não o deixou.

«Quando era pequeno poderia ter jogado nas camadas jovens do Torino, mas minha mãe opôs-se. De seguida, um ano mais tarde acabei em Padova, e este é o começo da história» - disse o avnçado que representa agora o Delhi Dynamos - «Depois de jogar em Itália, passei dois anos fantásticos na Austrália, em seguida, a Índia», acrescentou Del Piero.

Sem comentários:

Enviar um comentário