Para grandes males, grandes remédios. Insatisfeito com o rendimento da equipa, o presidente do Nápoles, Aurelio Di Laurentiis, ameaçou os jogadores com um período de reclusão «por tempo indeterminado» se não arrepiarem caminho na reta final da época.
A eliminação nas meias-finais da Taça de Itália às mãos da Lazio, em pleno San Paolo, foi a gota de água que fez transbordar a paciência do máximo dirigente do emblema napolitano.
«Decidi que se nada mudar até ao fim da época, os jogadores irão para um centro de treinos por um período ilimitado. Nunca faltei na hora de pagar os salários. Gastei 386 milhões de euros na contratação de jogadores em dez anos e exijo compromisso», frisou Di Laurentiis.
«Não me agrada a ideia de um centro de treinos como parte da filosofia do clube, mas Nápoles é uma cidade com muitas distrações. Exijo que trabalhem comigo por um objetivo comum», vincou.

Sem comentários:
Enviar um comentário