Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Expulso por atirar relva ao Adversário

Não se pode dizer que uma expulsão assim se veja todas as semanas. Na verdade, não é fácil recordar algo parecido com o protagonizado por Orellana.

O jogador chileno do Celta foi expulso, com vermelho direto, por atirar um pedaço de relva à cara de Busquets, jogador do Barcelona! E tudo porque não percebeu que a demora do jogador do Barcelona em bater um livre direto era propositada, esperando ver o cartão amarelo para cumprir um jogo de castigo antes de um ciclo complicado para os catalães. Irritado com a demora, Orellana atirou o tal pedaço de relvado ao médio espanhol.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário