Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Benfica lança campanha chamada "colinho"

O Benfica lançou esta quarta-feira uma campanha nas redes sociais a que deu o nome "colinho", cujo objetivo é chamar mais famílias aos jogos no Estádio da Luz.

A iniciativa gira em torno de um pack de bilhetes para a denominada Bancada Família e o clube encarnado pede mesmo aos adeptos que partilhem as suas fotografias com a hashtag #colinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário