Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 5 de agosto de 2012

Tanque Silva foi Vítima e Depois Vilão

Foi um sábado para esquecer. O Boca Juniors não só perdeu o jogo frente ao Quilmes, por 3-0, como viu um dos seus jogadores mais importantes, Santiago El Tanque Silva, ser expulso.

O Boca já perdia por 0-1 quando o dianteiro uruguaio, que em Portugal jogou no Beira-Mar, foi vítima de uma entrada dura por parte de um adversário, o avançado não gostou e reagiu da pior forma, agredindo-o. O juiz da partida não teve contemplações e expulsou o uruguaio.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário