Foi um sábado para esquecer. O Boca Juniors não só perdeu o jogo frente ao Quilmes, por 3-0, como viu um dos seus jogadores mais importantes, Santiago El Tanque Silva, ser expulso.
O Boca já perdia por 0-1 quando o dianteiro uruguaio, que em Portugal jogou no Beira-Mar, foi vítima de uma entrada dura por parte de um adversário, o avançado não gostou e reagiu da pior forma, agredindo-o. O juiz da partida não teve contemplações e expulsou o uruguaio.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário