Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Málaga Precisa de Vender Melhores Jogadores

O Málaga emitiu um comunicado esta quinta-feira em que assume a sua nova realidade financeira, em que está obrigado a vender jogadores para sobreviver e sem saber se vai poder manter o treinador Pellegrini. O clube revela que, nesta inversão de política, já vendeu Cazorla ao Arsenal, mas precisa ainda de vender os seus melhores jogadores para poder ser autossuficiente.

«O Málaga começou um processo de reestruturação interna para se adaptar aos níveis de fai-play financeiro, com a intenção de garantir a autossuficiência e sustentabilidade», lê-se no início do comunicado que dá conta da terrível situação do clube que pode mesmo ficar fora das competições europeias.

Uma das primeira medidas foi a substituição do diretor desportivo. Antonio Fernández foi convidado a sair e o seu lugar será ocupado por Alfonso Serrano. Entretanto, o clube anuncia uma reunião para esta tarde entre o treinador Pellegrini com Moyat Shatat, o novo homem forte para o futebol, depois Abdulla Ghub ter «desaparecido do mapa». O objetivo é conhecer a disponibilidade do técnico em continuar à frente da equipa na nova conjuntura.

O clube revela ainda que, depois da saída de Cazorla para o Arsenal, vai tentar vender os jogadores que possam proporcionar as maiores receitas e avança mesmo com os exemplos de «Monreal, Isco, Toulalan, Joaquín e Rondón».

Sem comentários:

Enviar um comentário