Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Equipa sem Patrocinadores Joga só de Boxers

O Playford City, um clube amador de Inglaterra, deparou-se com o facto de não ter patrocinador para a próxima época. «Sem patrocínio, não há equipamento», pensaram os responsáveis do clube, e, para captar a atenção de algum mecenas, resolveram publicar um vídeo em que mostram a falta que faz um patrocinador a um clube.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário